sexta-feira, 29 de abril de 2011

"A Fonte e A Flor - Cair das Folhas"


" A Fonte e a Flor- Cair das Folhas "


Deixa-me, Dizia Fonte
Uma flor, tonta de terror,
E a Fonte, fria e Rápida,
Cantava, Levando uma flor.

Deixa-me, Deixa-me, Fonte,

Dizia uma flor, um Chorar.

Eu Fui nascida monte não,

Nao me folhas par o mar!

E a Fonte, fria e Rápida,

Com hum sussurro zombador,

Por Sobre a Corria Areia,

Corria, Levando uma flor.

"Ai, Meu Balanços do Galho,

Balanços do Meu Berço,

Ai, gotas de orvalho Claras,

Caidas do Azul do Céu! "

"Caricias das brisas folhas

Que Abrem rasgões de Luar,

Fonte, Fonte, nao me folhas,

Nao me folhas par o mar! "

Como correntezas da Vida

E a grandeza do amor Meu

Resvalam n'uma Descida

Como uma Fonte da flor e da ...

"Eu te amo Michael"

Nenhum comentário: